Maurício Montagnero
E Simão Pedro, respondendo, disse:
- Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
E Jesus, respondendo, disse-lhe:
- Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.
Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
Mateus cap. 16 vers.16 á 18
Eu gostaria de compartilhar nas próximas linhas, algo que tem me deixado muito agoniado. Vimos que neste último meses, dois tipo de decisão foi para a câmara dos Deputados, no planalto. Um foi para aprovar o Aborto, e outro para aprovar que Casais homossexuais adotem filhos. Peguei estes exemplos por ser algo inusitado, mas o que eu quero relatar vai além destes campos!
Vemos no texto acima, que Pedro confessa que Jesus é o Cristo, e Jesus fala que sobre está pedra edificaria igreja dele. Que pedra ele estava referindo? Em uma visão analítica do texto salienta-se que á pedra é o seu nome, portanto, nós que somos a igreja de Cristo, estamos alicerçado em seu nome.
Continuando o texto vemos que Jesus fala, que ás portas do Inferno não prevaleceria contra a tua igreja, que carrega seu nome, ou seja, quem está (ou deveria estar) na posição de ataque somos nós, a Igreja! Aonde quero chegar? Hoje estamos vivendo em uma sociedade injusta, pecaminosa, imoral, violenta, preconceituosa para pessoas de outras classes; pelo o simples motivo da Igreja de Cristo não está se colocando na posição de Ataque.
Logo acima relatei de duas decisões que estão á serem voltadas, (não sei se já foram). Independente se foram ou não, sabemos que tais assuntos vão contra a palavra de Deus e seus princípios, e como a Igreja de Cristo tem se manifestado diante destas situações? Simplesmente não tem...
Meus amados, vamos para com nossas displicências, e vamos tomar o papel que Deus nos deu, de ser uma voz profética no meio desta sociedade que está corrompida pelo o pecado, e vamos perder o medo em denunciar os erros que estão operando no sistema, na lei e no povo. Queremos uma sociedade de alento?
Vamos lutar para que os princípios da palavra tomem conta de nossa leis Legislativas, Judiciarias e Executivas, e seja aplicada na nossa Nação e Sociedade em que moramos. Não precisamos temer, com certeza a batalha não será fácil , entretanto, ela será vencida se a Igreja de Cristo perseverar na Justiça Espiritual, o famoso “dikaiosyne”, que é prega o caminho que leva para o céu!
Vamos nos revestir das armaduras de Ef. 6: 10-18, e vamos lutar!!!
Gentilmente escrito para a SEARA URBANA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente ae !!