Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Não pregue a praga !

Mateus Feliciano
Coordenador

Ouvi uma grande lider evangélico do Estado de São Paulo dizer: " Os homossexuais são uma praga". Mas o pior não foi só a frase, mas foi o fato deste líder ser (ou pelo menos ele diz ser) Cristão.

Fico pensando na minha vida e vejo que por muitos anos fui uma praga para a sociedade, mas para Deus eu nunca fui.
E este Deus maravilhoso colocou uma pessoa muito importante na minha vida que ama a Deus sobre todas as coisas e as pessoas como a ele mesmo. Ele não me via como uma praga, apesar de muitos acharem que eu era por causa das minhas bebedeiras, das minhas baladas e da minha "pegação" de mulher. Mas este meu amigo é um Cristão e percebo que deste aquela época, ele acreditava em mim e me via como uma pessoa que Deus ama e que ele estava amando com este amor de Deus.
Não existe ser humano que seja uma praga. Baratas e formigas que são insentos até podem ser, mas gente, não é.

Devemos questionar pessoas e principalmente Cristãos que não amam pessoas e que desvalorizam a única criatura que Deus fez e que deu a sua imagem e semelhança. Não somos macacos (como muitos insistem em afirmar). Somos seres que até os anjos queriam ter a nossa missão em Jesus.

Deus detesta o pecado mas ama o pecador. Homossexuais conforme a bíblia trata em Provérbios, estão cegos espiritualmente por não enxergarem o que Deus quer da vida deles. São pessoas não diferentes de ninguém e não menos valorosas do que qualquer um. São pessoas como nós que Deus ama e tem um própostito llindo para cada um.

Se enxergamos as pessoas que temos problemas pessoais como pragas, e não as enxergamos como Deus as vê, vamos perder a maior benção que Deus nos dá, o Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae !!