Alexandre Magno
Quando não temos mais a quem recorrer, não temos mais lugares seguros e nossas "armas"tornam-se ineficazes, então sofremos.Ficamos à mercê da angústia, da depressão, tornamo-nos vulneráveis, débeis.Sofremos por não buscarmos a exata dimensão das coisas que DEUS, de antemão, preparoupara nós, que recebemos a "exoucia" ( autoridade ) de chamá-lo de pai.
Sofremos por não agarrarmos a excelente dádiva de, mesmo não merecendo, sermos tratados como filhinhos muito amados.Inúmeras vezes gastamos tempo precioso morrendo de pena de nossa vidinha espiritual rasa, pouca e esperamos que outros, com sentimento igual, façam o mesmo, e consolemo-nos numasimbiose às avessas.Sofremos ainda por não entregarmos toda a nossa vida, sem reservas ou imposições ao DEUS que tudo pode.
Temos desperdiçado nosso tempo, preocupados com a solução de assuntos que DEUS já tirou de nossas mãos.Temos sofrido, acusamo-nos com pecados que já confessamos e que já foram pagos, na cruz.Acostumamo-nos a nos aproximar de DEUS com dores que não são mais nossas. Sofremos; somos um povo de coração embrutecido e desacostumado a perdoar, e o que épior, desacostumados com a certeza do perdão liberado na cruz; somos incrédulos quando oassunto é perdão.
Só que não dá prá jogar na vala do esquecimento, tudo que ouvimos, vimos e vivemos acercado jugo suave e do fardo leve.A nós, povo de DEUS; a despeito da placa que enfeite nossos templos, não é permitido sofrerde maneira tão irresponsável.Seja feliz, seja perdoador, seja livre, viva livre, só prá DEUS.
Em JESUS,
Alexandre Magno
Alexandre Magno é obreiro da Missão Vida
Uberlândia/MG
http://www.mvida.org.br/
Gentilmente escrito para o blog da SEARA URBANA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente ae !!