Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de junho de 2010

COMO PECAR SEM QUE NINGUEM SAIBA


Mateus Feliciano

Coordenador SEARA URBANA


Carol Lourenço
Coordenadora FACE A FACE

1º Passo: Crie a fama de ser um Super crente

As pessoas precisam achar que você é uma pessoa que não erra e que dificilmente cai em tentação. Pra isso, participe de todos os cultos que você souber. Na hora do “louvor” levante as mãos bem alto e cante com olhos fechados e fazendo cara de choro. Saiba pelo menos 2 ou 3 versiculos de cor, pra fingir que voce lê a Biblia regularmente.

Quando for conversar com as pessoas, procure sempre usar “bordões” gospel do tipo: - Graça e paz amado !

- Ô benção !
- A Paz varão ! (se for homem)
- A Paz irmã ! (se for mulher)

Se você tiver um cargo melhor na igreja, então você precisa se esforçar e ter um algo a mais em relação aos outros. Pra isso, procure profetizar sobre a vida de alguém. Dê preferencia à alguem sem instrução e que acredite em qualquer coisa que falarem pra ela que é de Deus. Escolha alguém que não lê muito a Bíblia e que sempre vai atrás de novidades Evangélicas. Chame essa pessoa de “canto” e fale com ela a sós. Não se preocupe em querer aparecer para as outras pessoas, isto irá acontecer, pois essa pessoa que você escolheu é ideal para fofocar para os outros sobre você. Faça cara de sério e diga que Deus mandou falar com ela. Fale de coisas bem genéricas pra que você (ou melhor, Deus) não possa cair no erro de não acontecer o que você (quer dizer, Deus) falou. Fale sobre saude, dinheiro, relacionamento e coisas que todo mundo tem necessidade. Pronto ! Você já está com uma boa fama de Super Crente !

2º Passo: Escolha pecados que não envolvam mais pessoas

Não opte por pecados em que outras pessoas possam participar ou serem testemunhas. Quando você for para o ato em si do pecado, escolha pecados que você possa cometer sozinho e que não tenha ninguém que possa te ver. Tipo:

Gula – Só não esqueça de guardar tudo o que você usou na geladeira e no armário para não deixar pistas.

Masturbação – Não esqueça de apagar o histórico dos sites que você visitou, de esconder as revistas e os videos.

Ódio, Orgulho e tantos outros...

Use a criatividade, é só olhar para dentro do seu coração e ver aquilo que vai atender aquelas suas necessidades que você sabe que Deus falou pra não fazer.

ALERTA

O único problema é que não sei como fazer pra que DEUS não saiba dos seus pecados e como a pratica deles não tenham consequências para toda a sua vida. Mas tudo bem, como DEUS é bonzinho, Ele perdoa !

Diverta-se !

“Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que seja a graça mais abundante? De modo nenhum! Como viveremos ainda no pecado, nós os que para ele morremos?” - Romanos 6.1-2

2 comentários:

Comente ae !!