Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de outubro de 2009

ESTEJAM ATENTOS

Mateus Feliciano
Coordenador da SEARA URBANA

"E Jesus terminou, dizendo: — Fiquem alertas! Não deixem que as festas, ou as bebedeiras, ou os problemas desta vida façam vocês ficarem tão ocupados, que aquele dia pegue vocês de surpresa, como se fosse uma armadilha. Pois ele cairá sobre todos no mundo inteiro. Portanto, fiquem vigiando e orem sempre, a fim de poderem escapar de tudo o que vai acontecer e poderem estar de pé na presença do Filho do Homem, quando ele vier."
Lucas cap.21 vers.34-36

Seara Urbana vem chegando pra te lembrar que nós Cristãos temos uma missão: Implantar o Reino dos Céus.
Por isso não podemos deixar nada desviar a nossa atenção e o nosso foco. Se você um dia confessou Jesus Cristo como seu salvador e reconheceu que Ele te libertou do pecado, então você já se alistou para o exército de Deus que luta com uma arma: O amor.

O nosso dia-a-dia nos ocupa o tempo e a mente. Mas podemos selecionar o que vai ser o nosso objetivo em todas as coisas que fazemos. E isto sim vai definir a nossa missão e visão da vida. As nossas atitudes vão sendo feitas em cima destes conceitos que estabelecemos previamente.
Nesta passagem de Lucas, Jesus chama atenção para vivermos atentos não com as contas pra pagar, pro nosso crescimento profissional, para as coisas materiais que precisamos comprar, mas sim sua 2ª vinda a este mundo. Tendo isto em mente, as nossas preocupações serão mínimas e elas não terão forças para nos consumir.

Tempos difíceis são estes em que vivemos, pois não conseguimos arrumar tempo para fazer as coisas. Portanto vamos deixar o "Dono do tempo" que foi, é e a de ser, dirigir nossos passos.
Os marginalizados pela sociedade estão esperando alguma noticia que dê esperança para eles.
Você quer vir com a gente contar a boa noticia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae !!