Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de março de 2010

OS PENSAMENTOS DE DEUS

Mateus Feliciano
Coordenador

“Porque os meus pensamentos não são os seus pensamentos, nem os seus caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos.” - Isaías cap.55 vers.8-9

Deus nos protege de nós mesmos algumas vezes. Se Deus nos desse tudo o que pedimos ou fizesse tudo o que achamos que Ele deveria fazer, não conseguiríamos ter uma vida satisfeita.
Temos que exercitar a nossa certeza das coisas que não se vêem, a fé. Como podemos sair por aí, fazendo o que bem entendemos se não lembramos de tudo do passado, pouco do que acontece no presente e nada do que será no futuro?

Os caminhos e pensamentos de Deus são do reino celestial, do alto, aquele que não vemos, mas deveríamos viver.

Se realmente tivermos certeza de que Jesus sempre estará conosco, como Ele mesmo disse, se tivéssemos certeza de que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, se tivéssemos certeza de que o justo não será abalado, a nossa fé moveria montanhas.

Deus nos poupa de sabermos muitas coisas, para que tenhamos uma vida dedicada a Ele não por regras, mas por amor e certeza de sua soberania.

Que todos nós possamos confiar neste Deus que tem os caminhos do reino, os pensamentos do reino, tudo para nos levar para morar junto Dele.

Nada mais na vida vale a pena.
Nossos pequeninos das ruas precisam de um lar que não tenha problemas.

Venha pra Seara Urbana.
Que a paz que excede todo entendimento estejam sobre nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae !!