Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

O MUNDO HÁ DE PASSAR

Mateus Feliciano
Coordenador

“Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupisciência da carne, a concupisciência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupisciência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.” - 1 João 2:15-17

Devemos amar as pessoas deste mundo e não ao mundo, que não são os valores de Deus . Quando falamos em "mundo" vale lembrar estas palavras bíblicas: "O mundo jaz no maligno".
Vamos seguir o exemplo de Cristo que veio a este mundo e amou as pessoas do mundo sem se contaminar com os conceitos do mundo.

A concupiscência é como uma vontade pervertida. A vontade pervertida da nossa carne e dos olhos despertam em nós vontades e desejos que o pecado tem e a soberba da vida aciona o nosso orgulho de ter, de poder e de fazer coisas que vão satisfazer apenas estes desejos inicias que já começaram em uma vontade errada e não satisfatória.

Quando estamos sintonizados com Cristo, lendo e meditando na bíblia, orando a Deus, levando toda a nossa vida diante Dele, as vontades e os desejos acionados são feitos pelo Espírito Santo de Deus. Assim os nossos pensamentos, desejos e atitudes são comandados não mais por nós, mas pelo Espírito.

E assim este Espírito que é o próprio Deus, em amor, está naqueles que creêm no seu filho Jesus.
Se conseguirmos nos empenhar em buscar a Deus todo dia, iremos ser aperfeiçoados ao caráter de Cristo e todos verão este amor do Pai nas pessoas.

Seara Urbana lhe convida a participar de uma revolução. Uma revolução que muda e transforma vidas, que dá esperança e sentido de viver.

Os pequeninos das ruas precisam de amor tanto quanto qualquer um deste mundo. Quem não conhece a Deus, não sabe o que é o amor.

Venha participar desta revolução eterna, pois o mundo há de passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae !!