Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

DUAS MARCHAS

João Boca (Missão CENA)
http://www.missaocena.com.br/


























Neste mês de junho de 2010, tivemos duas paradas em São Paulo capital. A primeira é a do movimento evangélico (ou que se diz evangélico), e que na verdade existem alguns que querem distorcer o evangelho de Cristo. “Outro evangelho”, dizia ser marcha para Jesus. Não sei se o convidado(Jesus) foi, ops... , se é que Ele foi convidado, pois era um tal de bispo pra lá, bispa pra cá, apóstolos mais de cem e Jesus tinha o “dízimo” disso. Um traiu e o restante sumiu.

Bem, vamos falar da outra marcha, e nesta eu me incluo, a do orgulho gay. Olha que coisa linda ter orgulho de ser quem você é! Tenho “inveja santa” disto pois quero muito ter orgulho de ser evangélico. Sei que um dia veremos uma geração que sente orgulho e faz valer o nome de Cristão. Um povo que tem ideais do tipo desta gente do orgulho gay. Gente que sai nas ruas procurando seus direitos, gente que bate “lata”, que beija na boca...

Do outro lado, é gente que não se mistura, não ora nas praças, nem em casa, muito menos no quarto. Gente que procura os ideais e direitos de outros e não os seus. Gente que não confia em cavalos e nem em haras e muito menos em dinheiro com cara de gringo.

Um dia veremos gente cuidando do orfão e da viúva, mas que não moram no bairro nobre de São Paulo, o Alphaville, pois estes tem de sobra o que era de outrem.

Quero terminar com uma frase de uma das missionárias da igreja perseguida. Perguntada sobre se a igreja brasileira fosse perseguida, se ela seria melhor, no que ela respondeu:
- Se a igreja brasileira fosse melhor, ela seria perseguida.

Ops... na parada gay, sei que Jesus estava pois ele gostava de pecadores. Aliás, ele comia na casa destes.


Gentilmente escrito para a SEARA URBANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae !!