Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A IGREJA INVADIDA POR ESTRANHOS


Kesede R Julio (Banda Ruptura)www.bandasdegaragem.com.br/bandaruptura




Ref.: Isaías 1:11,12
“De que me serve a mim a multidão de vossos sacrifícios, diz o SENHOR? Já estou farto dos holocaustos de carneiros, e da gordura de animais cevados; nem me agrado de sangue de bezerros, nem de cordeiros, nem de bodes. Quando vindes para comparecer perante mim, quem requereu isto de vossas mãos, que viésseis a pisar os meus átrios?”

Deus não aceitava o sacrifício do povo, pois queriam na realidade encobrir toda vergonha que estavam vivendo, sem o minimo de arrependimento. A palavra pisar se refere a espezinhamento, como se o povo estivesse pisoteando o templo de Deus (lugar santo), ao invés de adentrar em teus átrios. Esta atitude era tratada por Deus como uma invasão, pois o povo se fez estranho (não conhecedor e nem conhecido de Deus).

Ir a igreja é fundamental para o crescimento espiritual. Ofertar é essencial para demonstrar envolvimento, dependência de Deus e visão ministerial, porém jogamos tudo isso no lixo quando não estamos realmente arrependidos dos nossos pecados. Não podemos comprar Deus com a nossa presença nos cultos, com nossas ofertas e dízimos, com as nossas doações e atividades sociais. Deus nos quer arrependidos, quebrantados, moídos em sua presença, pois só assim Deus poderá fazer algo em nossas vidas e os nossos "sacrifícios" serão meras conseqüências de um coração arrependido.

Gentilmente escrito para a SEARA URBANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae !!